Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ALÉM DO SEGREDO - O FILME PARTE 1/2

Este é um pequeno curta de uma grande pessoa que aprendeu muito graças a Lei Da Atração.

PARTE 1 



                                                                          
     PARTE 2



SUPERE-SE

domingo, 19 de dezembro de 2010

FORÇA INTERIOR, VOCÊ TEM!

Determinadas coisas são realmente difíceis, mas não impossíveis de ser conquistadas. As dificuldades que vc encontra estão, de certa forma, associadas à maneira como vc as encara. Portanto, não pense que tudo é difícil de ser resolvido, pense somente na melhor das soluções e a encontrará. O estado mental pode atrair ou rechaçar os obstáculos, muitas vezes criados por nós mesmos, pelo nosso desânimo,pela falta de otimismo. A impossibilidade,na maioria dos casos, reside na forma de como a vemos.
A força interior, o pensamento positivo, são pontos de extrema importância para encararmos os desafios da vida, sabermos superar cada muro que poderemos nos deparar durante a nossa existência, fortalecer o bem estar íntimo e incentivar a coragem, o amor, a auto estima e a esperança!

SEJA GRATO(A)...PENSE VOCÊ TEM MOTIVOS PARA AGRADECER!

A GRATIDÃO  é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida continuamente. Precisa se tornar um hábito diário. Muitas vezes não nos lembramos de agradecer e apenas reclamamos.
Em vez de se lastimar mude essa atitude de vítima para uma atitude positiva, agradecendo desde que abre os olhos de manhã até a hora de dormir. Ao fazer isso você abre seu coração, abre seu entendimento para descobrir quantas bênçãos pequenas e grandes você recebe a cada dia. Desse modo você passa a perceber as bênçãos "invisíveis" que nem tinha notado. Passa a sentir como foi protegido, amparado, ajudado tantas e tantas vezes.
O sentimento de gratidão nos liberta da preocupação e nos acalma. Ao agradecer nosso coração descansa, nossa mente se aquieta, relaxamos mais, dormimos melhor e ficamos livres de tantas tensões da vida moderna.
Gurumayi uma vez disse: " Quando nos tornamos gratos, recebemos mais. Quando expressamos nossa gratidão, recebemos ainda mais. Esta a lei da natureza ".

domingo, 12 de dezembro de 2010

EXERCÍCIOS QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

EXERCÍCIO: EU ME AMO

Imagine que vc esteja repetindo ''Eu me aprovo'' quase sem parar. Essa já ´uma base poderosa. Continue assim por pelo menos um mês. Agora pegue uma folha de papel e escreva no alto ''eu me amo, portanto...''.
Termine essa sentença das mais variadas maneiras que quiser. releia tudo o que escreveu diariamente e acrescente outras a medida que for pensando em outras coisas.  Se puder trabalhar com um parceiro, faça-o. Os dois devem se dar as mãos e dizer alternada-mente: ''Eu me amo, portanto...''. O melhor banefício que é extraido deste exercício é que se aprende que é quase impossível alguém se menosprezar quando diz que se ama.

EXERCÍCIO: TOME POSSE DE NOVO 

Visualize-se ou imagine-se tendo, fazendo ou sendo o que quer, com todos os detalhes possíveis. Sinta, veja, saboreie, toque, ouça. Note a reação dos outros diante do seu novo estado. Faça com que tudo continue bem com vc, seja quais forem as reações das outras pessoas. 

 ELOGIE-SE!

Elogie-se diariamente, quando mais se elogiar melhor ira se sentir. Exemplos:

* Sou linda(o)
* Eu me amo
* Eu posso 
* Eu sou boa(o) o bastante para determinada atividade
* Por onde passo espalho alegria
* Todos me amam... (entre outros)
  Repita diversas vezes, quanto mais repetir melhor serão os resultados!