Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

EXERCÍCIOS QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

EXERCÍCIO: EU ME AMO

Imagine que vc esteja repetindo ''Eu me aprovo'' quase sem parar. Essa já ´uma base poderosa. Continue assim por pelo menos um mês. Agora pegue uma folha de papel e escreva no alto ''eu me amo, portanto...''.
Termine essa sentença das mais variadas maneiras que quiser. releia tudo o que escreveu diariamente e acrescente outras a medida que for pensando em outras coisas.  Se puder trabalhar com um parceiro, faça-o. Os dois devem se dar as mãos e dizer alternada-mente: ''Eu me amo, portanto...''. O melhor banefício que é extraido deste exercício é que se aprende que é quase impossível alguém se menosprezar quando diz que se ama.

EXERCÍCIO: TOME POSSE DE NOVO 

Visualize-se ou imagine-se tendo, fazendo ou sendo o que quer, com todos os detalhes possíveis. Sinta, veja, saboreie, toque, ouça. Note a reação dos outros diante do seu novo estado. Faça com que tudo continue bem com vc, seja quais forem as reações das outras pessoas. 

 ELOGIE-SE!

Elogie-se diariamente, quando mais se elogiar melhor ira se sentir. Exemplos:

* Sou linda(o)
* Eu me amo
* Eu posso 
* Eu sou boa(o) o bastante para determinada atividade
* Por onde passo espalho alegria
* Todos me amam... (entre outros)
  Repita diversas vezes, quanto mais repetir melhor serão os resultados!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário